sexta-feira, 4 de junho de 2010

VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM

Com o passar do tempo se aprende a dar valor a coisas que antes não eram importantes para nós. Eu hoje mais maduro e com uma nova mentalidade aprendi a dar mais valor aos amigos, aos colegas de trabalhos e até aos anónimos encontrados em qualquer parte. Hoje vejo a importância que as pessoas tem na minha vida. Sei o valor de um sorriso, de uma mão amiga, de um bom dia, de um muito obrigado, de um tapa nas costas, de um como você está bem. Sim, hoje dou valor a tudo isso e muito mais, porque a vida com amigos é mais gostoso de viver. Ter com quem compartilhar momentos, com quem chorar as mágoas, rir da besteira feita, pedir aquele bom e velho conselho, falar dos amores, das noitadas, falar de Deus, porque não? pense num papo gostoso. Na verdade hoje sou assim e estou curtindo esta fase com muito entusiasmo e procurando dar o melhor de mim para o meu próximo.
Por isso que hoje vivo a vida com mais amor e dando valor a coisas que antes para mim não fazia sentido.

Williams Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário