segunda-feira, 7 de junho de 2010

CURIOSIDADES


CIDADE DE SANTA CRUZ RN TEM A MAIOR ESTÁTUA DA AMÉRICA LATINA

O município de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, a 111 km de Natal, inaugura neste dia 27 de junho de 2010 a maior estátua da América Latina.
esplendor com 8 metros, totalizando 56 metros de altura e classificada como a maior da América Latina e maior estátua Religiosa Católica do mundo.

Veja o tamanho da estátua da liberdade sendo maior um pouco que a nossa estátua que chega a 56 metros. Com isto só quem ganha é o Rio Grande do Norte pois vai aumentar em muito turismo religioso e gerar divisas para o estado.

O Rio Grande o norte tem essas curiosidades, 0 maior cajueiro do mundo, a maior árvore de natal do Brasil, o segundo maior produtor de petróleo do país, segundo melhor hotel do Brasil e agora a maior estátua e uma das maiores do mundo.

Está de parabéns o Rio Grande do Norte e principalmente a cidade de Santa Cruza esta cidade boa e de um povo hospitaleiro.

Williams Rocha


Um comentário:

  1. Sem esquecer Williams Que o Rio Grande do Norte é o maior produtor de Sal do Brasil com 96% de sua Produção, situada lá em Guamaré, e sem esquecer que Natal ta em Segundo Lugar como o Ar mas Puro do Planeta, perdendo apenas para as geleiras da Antártida, e tem a segundo maior Parque Florestal do Brasil, que é situada lá no Parque das Dunas/Bosque dos Namorados, Perdendo apenas para o a Floresta da Tijuca, éh esse é o nosso RN '

    ResponderExcluir