terça-feira, 15 de junho de 2010

A COPA DO MUNDO E A ELEIÇÃO

A exato quatro anos, lembro-me como se fosse hoje, estávamos na casa de Roberto Lucas, então prefeito assistindo o jogo da seleção Brasileira e de quebra de vez em quando tomando uma cervejinha lá no bar da copa do amigo Ronaldo Lucas. Hoje quatro anos depois a história é outra, a seleção é outra, o prefeito é outro e o bar da copa nem existe mais. Como o tempo passa rápido, como a copa a eleição que também e de quatro em quatro anos, também passa rápido. Parece que foi ontem, todos de vermelho correndo atrás do então candidato a prefeito Maurício Menezes, carreatas, passeatas, visitando residências de dia, de tarde, de noite, até chegar o dia da eleição e o fazermos prefeito.
Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem e já se passaram quase dois anos, e com certeza daqui a mais um pouquinho lá estaremos nós de novo fazendo a mesma coisa, não sei se pela mesma pessoa ou em campos opostos. Mas que o tempo passa rápido, isso ninguém pode negar e a que a história muda o rumo de muita coisa o que ontem foi para nós tudo, amanhã pode não ser nada e a história ser contada de outro jeito.
O tempo passa, o tempo voa, só uma coisa permanece o poder de DEUS que nunca falha e sempre pune aqueles que tentam burlar a sua sabedoria.
Williams Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário