sábado, 12 de junho de 2010

AO AMIGO LAURO GUEDES



Hoje sábado, tive a grata surpresa de encontrar o meu amigo Lauro Guedes pela net. Olha como a era digital é fantástica, Lauro um amigo que conheci a alguns anos em Poço Branco e logo nos tornamos grandes amigos, participamos da vida um do outro por todo esse tempo e para mim era sempre festa quando lauro estava junto, sempre brincalhão, cheio de lorotas e sempre nos fazendo rir. Olha, fico feliz meu amigo em saber que estás bem e que hoje mesmo morando distante podemos nos comunicar sempre. Olha, Poço Branco não é o mesmo sem você, vi o relato de Ronaldo Santino e concordo com tudo,você nos faz falta. Mas o tempo se encarrega de tudo os ventos que te levaram te trarão de volta e seu lugar é aqui nesta cidade maravilhosa.

Lembro-me de nossas festas de confraternização da Ação Social, da galinha de dona Milú, das brincadeiras lá em Maria de Lurdes, lembra do anel jogado na roça? ainda o guardo comigo. Olha a amizade sincera nunca acaba e eu espero que a nossa nunca termine. Meu amigo este blog seria pouco para falar de você mas é a mais pura sinceridade de um amigo.

Feliz por saber que estás bem e junto a seus familiares. Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, já dizia a canção de Milton Nascimento e você mora no meu coração.


Williams Rocha

Um comentário:

  1. j-candido-oliveira1953@bol.com.br20 de novembro de 2011 às 10:29

    Amigo Canga de Porca, quanto tempo, voçê não vem nos visitar, a Portelinha estar com saudades, Anselmo, Paula e Julia. abraços.

    ResponderExcluir